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CRM
A solução completa de gestão de força de vendas e automatização de acções de marketing destinada a aumentar as suas vendas.
As estratégias para obter novos clientes e manter os actuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. No actual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.
Com as nossas soluções de CRM, consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interacção com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um factor que aumenta as vendas!
  Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar acções de angariação de novos clientes, automatizar acções de marketing directo, monitorização da actividade da força de vendas com os actuais e potenciais clientes e análise de informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.
Áreas fundamentais deste produto:

Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
Introdução, impressão e controlo das perspectivas de venda por cliente e por produto;
Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
Tabelas de preços por contactos e clientes;
Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspectivas em aberto e negócios fechados;
Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
Gestão de Eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições;
Listas de Marketing, Campanhas e respectivo plano de visitas;
Objectivos de Vendas;
Integração com Outlook.

Conheça melhor a solução de CRM PHC. Consulte o Folheto Informativo.


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