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CRM
Contatos e Oportunidades
O conhecimento dos clientes como mecanismo de fidelização
 
Todas as empresas, independentemente da sua dimensão, reconhecem o valor que o cliente tem para o seu negócio.
 
Como tal, torna-se cada vez mais decisivo que as organizações tenham ao seu dispor ferramentas que lhes permitam gerir a informação dos seus clientes e de outras entidades com quem se relacionem, de modo a responder eficazmente às suas necessidades, nomeadamente no que respeita aos produtos e serviços que lhe são disponibilizados, e por forma a melhorar constantemente o relacionamento existente.
 
Outro dos fatores decisivos para impulsionar o êxito das vendas e consequentemente melhorar a performance da organização, consiste na devida gestão do processo de marketing e comercial. As ferramentas de auxílio à gestão de atividades, gestão de oportunidades de venda, organização de contactos, gestão e classificação de entidades (potenciais clientes, concorrentes, parceiros, etc.), entre outras, assumem-se progressivamente como ferramentas essenciais para o negócio, impulsionando a eficácia das ações comerciais e não perdendo de vista a necessária eficiência dos recursos envolvidos.
 
O módulo de Contactos e Oportunidades foi concebido para dar resposta a estas necessidades das organizações, destacando-se pelo facto de estar totalmente integrado com os restantes módulos do ERP. Deste modo, os processos de marketing e vendas são naturalmente incorporados em todos os outros de uma forma totalmente simbiótica promovendo a comunicação, a produtividade e a partilha de conhecimento vital para as empresas: o conhecimento sobre os (potenciais) clientes e sobre os processos de negócio.
 
 
Este módulo permite gerir em plenitude as seguintes áreas:
 
 
  • Gestão de contactos
  • Atividades
  • Gestão de cobranças
  • Oportunidades de venda
  • Entidades externas

Consulte o Folheto Informativo e saiba mais sobre o CRM PRIMAVERA.
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